Patrulha Rural conclui trecho de 10 km em Quatiguá

A Prefeitura de Quatiguá por meio da Secretaria Municipal de Obras em parceria com o Consórcio CODREN, concluiu um trecho de 10 km no Bairro Moquém, onde foram realizadas obras de revitalização, alargamento, cascalhamento, implantação de lombadas e construção de canaletas para o desvio de águas pluviais da estrada rural. O Município conta ainda com projetos para mais 5 km no bairro Ribeirão Bonito e 5 km no bairro Água da Peroba.

O Técnico Agrícola Matheus Parmezan que acompanhou o andamento das obras, ressaltou a importância da realização para os moradores do bairro, lembrando que o trecho é bastante movimentado devido ao transporte de alunos, existência de granjas comerciais de frango e o escoamento da produção agrícola.

As obras foram realizadas com base no Programa Pró-Rural, utilizando as máquinas e caminhões da Patrulha Rural, que tem como objetivo estabelecer um sistema de gestão de estradas rurais integradas aos sistemas conservacionistas, buscando assim atender as demandas dos moradores do campo no que se refere locomoção.

Fonte: Divulgação CODREN

Gostou? Compartilhe: