O prefeito de Santana do Itararé é empossado na presidência da Amunorpi

Resgatar a credibilidade para voltar a atuar em favor do Norte Pioneiro. Este é o grande desafio que o novo presidente da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro), o prefeito de Santana do Itararé, Zé Izac empossado nesta segunda-feira (28), terá na gestão 2016. Porém logo de cara já deu sua receita para superar os problemas: transparência e união para que a Amunorpi exerça seu papel de prestar serviços à região.

Transparência

“Estamos à disposição da imprensa, do Ministério Público e da população para esclarecer qualquer tipo de dúvida que surgir. Vamos ter uma administração totalmente transparente voltada para o progresso da região”, garante o novo presidente, afirmando ainda que exercerá seu mandato seguindo as orientações do Ministério Público e fazendo prestações de contas regulares.

União

“Não podemos deixar que as vaidades atrapalhem. É preciso união total para que juntos trabalhemos pela Amunorpi e pelo Norte Pioneiro e tenho certeza que isso irá acontecer. A diretoria está muito determinada a trabalhar duro pela região”, afirma Zé Izac.

Nova diretoria

Além do prefeito Zé Izac a nova diretoria é composta pelos prefeitos de Ibaiti, Roberto Regazzo, o Betão (PSB), como 1º vice-presidente, e prefeito de Wenceslau Braz, Atahyde Ferreira dos Santos Júnior, o Taidinho (PSDB), como 2º vice-presidente.

Já o novo conselho fiscal é composto pelos prefeitos de Guapirama, Pedro Oliveira (PMDB), de Barra do Jacaré, Edimar de Freitas Alboneti, o Edão (PP), e de Quatiguá, Fernando Dolenz (PSDB). Como suplentes no conselho estão os prefeitos de Joaquim Távora, Gelson Nassar (PSDB), de Jaboti, Vanderlei de Siqueira e Silva, o Lei da Lica (PSDB), e de Tomazina, Guilherme Cury Saliba Costa (PSD).

Leia mais:

José Isac é empossado na presidência da Amunorpi – Vale do Sol 

Nova diretoria assume Amunorpi com grandes desafios pela frente – Folha Extra

José Isac é empossado na presidência da Amunorpi – Tribuna do Vale

Jose Izac toma posse como novo presidente da Amunorpi – Mais Pioneiro

José Isac é empossado na presidência da Amunorpi – Ta-no-site

Fonte: Divulgação

Gostou? Compartilhe: